A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo das coletas de lixo e seletiva, varrição de ruas e os serviços de poda de grama em diversos setores públicos. Conforme Departamento de Limpeza Pública da Prudenco, na programação desta segunda-feira (27/04) as frentes de limpeza urbana percorrem as avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira, Coronel José Soares Marcondes, Rua Alvino Gomes Teixeira, além da Avenida do Balneário da Amizade.

As frentes de limpeza realizam serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama nos canteiros das avenidas, onde os trabalhos são realizados com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante. Já o trator da Prudenco percorre a Praça do Bacarim, Praça Raposo Tavares, no Parque São Judas, além da Miquelina Sabino próximo a Toledo. Por fim, percorre as áreas que margeiam o Balneário da Amizade e da Avenida Ibraim Nobre.

De acordo como cronograma do Departamento de Limpeza Pública, a Prudenco mantém os serviços essenciais, como coleta de lixo, coleta seletiva, varrição de ruas, além do recolhimento de móveis velhos, que são jogados em áreas urbanas. A limpeza é feita por dois caminhões basculantes que percorrem as ruas de Prudente.

A retirada de móveis velhos e o recolhimento de animais mortos na malha viária são realizados conforme as demandas recebidas através do Departamento de Limpeza Pública através do (18) 3906-3001 e da Central de Atendimento da Prefeitura através do 156.