A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove a recuperação emergencial da malha viária de ruas e avenidas de Presidente Prudente. Na programação desta quarta-feira (20/08) as melhorias contemplam sete setores. A primeira equipe atua na Rua Antonio Rodrigues, Distrito de Montalvão e Jardim Morada do Sol. Já a segunda prioriza as demandas da Central de Atendimento 156, com melhorias no Jardim Marupiara. Na sequência, a equipe segue até a Avenida Ana Jacinta. Por fim, a terceira termina os reparos na Avenida Juscelino Kubtschek de Oliveira, na altura do Jardim São Sebastião, e retorna ao Jardim Leonor.

Paralelamente ao trabalho de conservação da malha viária de Presidente Prudente, também é executado o maior Programa de Recuperação da Malha Viária com duas equipes em atuação nos bairros de Prudente. Os serviços utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

A manutenção das vias públicas urbanas de Prudente é realizada diariamente com o objetivo de oferecer melhores condições de trafegabilidade em ruas e avenidas da cidade. Cada equipe soluciona aproximadamente 200 buracos por dia nas vias públicas da cidade.

As melhorias promovidas pela Operação Tapa-Buracos, bem como pelo maior Programa de Recapeamento Asfáltico, são executadas por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ através de contrato firmado entre a Prefeitura de Prudente e a Prudenco. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)