Acontece amanhã (1º/07) às 18h no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados 'Professor Samoel Brondi') o lançamento oficial das oficinas esportivas, culturais e de qualificação profissional da Juventude, lançamento das ações da Coordenadoria da Juventude de 2015 e as premiações dos concursos: Prêmio Jovem Voluntário, Concurso de Oratória Juvenil e Princesinha do CEU.

“As oficinas ocorrerão nas quatro praças: Humberto Salvador, Cohab, Ana Jacinta e no CEU. São ações que envolvem as secretarias da Assistência, Cultura, Esporte, voltadas aos jovens (entre 15 e 29 anos). São cursos de diversas áreas de segunda a sábado, ações que têm o intuito de gerar oportunidade aos nossos jovens”, destaca Juliano Borges, Coordenador da Juventude.

As inscrições para os cursos terão início na próxima segunda-feira (06/07). São mais de 30 oficinas em horários variados, totalmente gratuitos, que somam mais de 3.500 vagas.

O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ irá apresentar a agenda da Coordenadoria da Juventude e realizar a premiação dos concursos.