Neste domingo (21/09), o Conjunto Habitacional Ana Jacinta recebe a festa em comemoração aos 22 anos do bairro. As atividades, que serão no Parque do Povo local, devem ter início às 14h. Já o término é previsto para as 20h. Para que tudo saia conforme programado, a estrutura que receberá o evento já é montada no logradouro deste as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19).

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, no dia, haverá homenagens aos políticos que contribuíram para o desenvolvimento do bairro, shows da Banda Paranauê, dupla Fabio & Lucinha, Edyr Noia, apresentação dos integrantes da Praça da Juventude ‘Francisco Vinha’, Ballet, Banda Marcial do Programa de Educação Integral Cidadescola, Projeto Aquarela, Hip Hop, alunos do Cadeca (Centro Adventista de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente), Orquestra de Viola, Zumba e das bandas Four Of Us e Pagode Xandy Souza. Para finalizar, terá também apresentação da Banda Gang na Balada.

Vale lembrar que a ideia da festa em comemoração aos 22 anos do Ana Jacinta surgiu através de solicitação de autoria da vereadora Elza Alves Pereira, a Elza do Gás, que é moradora do bairro. De imediato teve apoio do prefeito Milton Carlos de Melo ‘Tupã’, que atribuiu a criação do projeto a Secretaria de Turismo. O evento conta também com apoio da Associação de Moradores do bairro, presidida por Edgar Caldeira.