A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove a manutenção constante do sistema viário de Presidente Prudente, com reparos emergenciais em ruas e avenidas da malha viária. O trabalho é priorizado diariamente em diversos setores por três equipes. Na programação desta quinta-feira (21/08) as melhorias são realizadas nos seguintes locais: Jardim Itapura II, Jardim Itapuã; Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira; Jardim Jequitibás e Jardim Morada do Sol.

A Prudenco também executa o maior Programa de Recuperação da Malha Viária com duas equipes em atuação nos bairros de Presidente Prudente. Os serviços utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). No momento as equipes promovem melhorias na malha viária do Residencial Maré Mansa e simultaneamente outra equipe se prepara para iniciar o recapeamento das ruas do Jardim Cambuci.

A manutenção das vias públicas urbanas de Presidente Prudente é realizada diariamente pela Prudenco com o objetivo de oferecer melhores condições de trafegabilidade em ruas e avenidas da cidade.

A Operação Tapa-Buracos, bem como, o maior Programa de Recapeamento Asfáltico atende a determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ através de contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Prudente e a Prudenco. (Assessoria de Imprensa - Prudenco).