A equipe de natação do Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan de Presidente Prudente brilhou mais uma vez no final de semana. Sob o comando dos técnicos Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe e Cristiano Mauricio da Silva, o Max, cerca de 43 nadadores participaram no último sábado, (25/04), do Torneio Regional Petiz a Sênior e do 4º Circuito Pré-Mirim e Mirim.

A competição foi disputada no Bauru Tênis Clube, onde os prudentinos conquistaram 71 medalhas, sendo 58 pelo torneio com 27 de ouro, 23 de prata e 08 de bronze, e 13 pelo circuito com 5 de ouro, 2 de prata e 6 de bronze.

Destaque para a atleta Mariana Franklin Ferreira Silva, de apenas 9 anos, categoria mirim I, que conquistou 3 medalhas de ouro, nos 50 metros peito, 50m livre e nos 50 metros costas.

A competição é uma realização da terceira região da Federação Aquática Paulista – FAP – e serviu para a obtenção de índices para os Campeonatos Brasileiros e Paulistas, além do Troféu Kim Molo, que será disputado no mês que vem em Mococa. (Colaboração – Marcos Chicalé)