O maior programa de recapeamento asfáltico está em andamento nas ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove melhorias na malha viária. Nesta segunda-feira (27/04) os maquinários da Prudenco concluem logo pela manhã o recapeamento da Rua Maria do Carmo de Jesus e na sequência iniciam na Rua Baptista Leite de Toledo, onde são recuperados aproximadamente 5.198,50 metros quadrados (m²).

As vias que recebem recapeamento ficam entre as avenidas Sussumo Anzai até Gustavo Marcelino. O recapeamento foi iniciado logo após a ordem de serviços expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã, no dia 13 de abril. Desde que teve início já foram recuperadas mais de 20 quadras das seguintes ruas: Rua Flores do Prado, Rua Enoch P. de Souza, Rua Antônio Galindo, Rua Manoel Ferreira da Silva, Rua Maria do Carmo de Jesus e Rua Baptista Leite de Toledo.

Conforme contrato em vigência receberão o recapeamento todas as ruas dos conjuntos habitacionais Ana Jacinta e do Mario Amato totalizando aproximadamente 350 mil m² de área recapeadas com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Conforme informado pela Prudenco as melhorias na infraestrutura viária do bairro contam com investimento na ordem de R$ 10,6 milhões, sendo R$ 7,6 milhões de recursos próprios e R$ 3 milhões recursos da parceria com o Governo Estadual.