O maior Programa de Recuperação da Malha Viária contempla as ruas do Residencial Maré Mansa com obras de recapeamento asfáltico. Os trabalhos tiveram início na segunda-feira (18/08) com a ordem de serviços expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. No bairro, as melhorias já atingem diversas ruas, na programação desta quarta-feira (20/08) as equipes concluem o recapeamento em quarteirões de quatro ruas, sendo elas: Antonio Cardoso de Oliveira; Chamberlande Bezerra dos Anjos; Maria Catharina Chiona Gabardo e Josué Ferreira dos Reis.

No Residencial Maré Mansa a previsão é de recuperar aproximadamente 72.079,12 metros quadrados (m²) com nova capa asfáltica. Na Rua Antonio Cardoso de Oliveira serão 4.490,85 m² de massa asfáltica. Já na Rua Chamberlande Bezerra dos Anjos somam quase 4.434,83 m². Na Rua Maria Catharina Chiona Gabardo, a previsão é de atingir 4.379,55 m² de nova camada asfáltica. Por fim, na Rua Josué Ferreira dos Reis serão 3.483,83 m² de asfalto.

As melhorias contemplam ruas e avenidas do bairro com a utilização da massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem maior durabilidade e resistência. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)