Em virtude do jogo do Grêmio Prudente e Taboão da Serra, marcado para este domingo (24/08), às 10h, no Estádio Municipal Paulo Constantino (Prudentão), pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Liga Prudentina de Futebol resolveu suspender a quarta rodada do Campeonato Amador Municipal de Futebol Segunda Divisão, que também seria realizada neste domingo. Dessa forma, a mesma será disputada em 31 de agosto, com as treze partidas.

De acordo com o presidente da Liga Prudentina de Futebol, José Clóvis Barbosa da Silva, a medida foi tomada para que todos os amantes do futebol possam prestigiar o Grêmio Prudente. “Nós da Liga e da Prefeitura resolvemos suspender a rodada, pois sabemos que com a rodada do campeonato amador que seria disputada no mesmo horário, muitos torcedores seriam prejudicados, pois os mesmos torcedores que gostam do futebol amador, também querem acompanhar a partida no Prudentão. Uma atitude acertada, pois temos datas futuras para realizar esta rodada que foi suspensa no domingo”, contou Silva. (por Marcos Chicalé)