A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) atua na recuperação emergencial de ruas e avenidas da malha viária de Presidente Prudente. Na programação desta terça-feira (19/08) as melhorias contemplam seis setores: Rua Dr. Hugo Lacorte Vitale, na Vila Jesus, e Estrada Vicinal Raimundo Maiolini. Outra equipe recupera as ruas do Jardim das Rosas e atua no Jardim Itaipu, na Rua Francisco Cotini. Por fim, a terceira equipe prioriza os reparos nas avenidas Itaro Koyanagui, e Juscelino Kubitschek de Oliveira, no trecho que vai do Jardim Iguaçu até o Jardim São Sebastião.

A Operação Tapa-Buracos é realizada diariamente nas ruas de Prudente para garantir a manutenção e condições de trafegabilidade. Cada equipe soluciona aproximadamente 200 buracos por dia. Paralelamente ao trabalho de conservação da malha viária, também é executado o maior Programa de Recuperação da Malha Viária com duas equipes em atuação nos bairros de Prudente. Os serviços utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). As melhorias são executadas por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ através de contrato firmado entre a Prefeitura e a Prudenco.

(Assessoria de Imprensa – Prudenco)