Neste final de semana, o Centro de Artes e Esportes Unificados ‘Professor Samoel Brondi’ (CEU) tem programação especial para a comunidade e, em especial, para as mulheres.

A programação começa no sábado com a “Manhã da Beleza”, às 9h, que visa proporcionar as mulheres do bairro uma manhã diferente com corte de cabelo, maquiagem e sessão de fotos, valorizando a autoestima. Na parte da tarde e da noite, seguem com a programação normal do projeto “Comunidade em Ação”.

Já no domingo, às 10h, o destaque fica por conta do bate-papo com a equipe das ‘Amigas do Peito’ para trabalhar a conscientização e prevenção do câncer de mama. Logo em seguida, às 11h, é a vez do concurso Princesinha do CEU que promove a beleza e a cultura do público infanto-juvenil feminino dos bairros da zona leste.

Na parte da tarde, o destaque fica por conta dos filmes “Dragonball Z: A batalha dos Deuses”, às 12h; “Need for Speed”, às 14h; e “13º Distrito”, às 20h.

O projeto “Comunidade em Ação” é uma iniciativa do Governo de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria da Juventude, em parceria com a Performance Júnior. A ação conta ainda com o apoio da Secretaria de Assistência Social.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação