A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém nesta terça-feira (02/06), os serviços essenciais de limpeza urbana, coleta de lixo, varrição de ruas e conservação pública, que tem continuidade nas áreas verdes, praças e canteiros no entorno do Estádio Municipal Prudentão e nos fundos de vale.

Nos setores, são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato, com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante.

Já o trator da Prudenco percorre as áreas verdes que margeiam o fundo de vale Colônia Mineira. Na programação de rotina, a Prudenco mantém o serviço de recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas urbanas, praças e canteiros centrais de avenidas. A limpeza é feita com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

A Prudenco realiza diariamente a coleta de lixo urbana conforme cronograma determinado pelo Departamento de Limpeza Pública nos setores alternados, bem como a varrição de ruas centrais e de todos os bairros de Prudente.

Outro serviço oferecido pela Prudenco é o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha cujas demandas são registradas pelos munícipes na Central de Atendimento da Prefeitura no 156 ou no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001.