A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com as frentes de limpeza concentradas nesta segunda-feira (01/06) na conservação dos canteiros centrais da Avenida Salim Farah Maluf, da Estrada da Amizade e das áreas verdes no entorno do Estádio Municipal Prudentão. Nos setores têm continuidade os serviços de roçagem rastelagem e recolhimento do mato.

As frentes de limpeza atuam na conservação dos canteiros centrais das principais avenidas de Prudente para garantir a poda da vegetação. No cronograma de rotina a Prudenco também são realizados serviços de conservação em praças e fundos de vale, com auxílio de máquinas costais roçadeiras, trator e caminhão basculante.

Na programação de rotina desta segunda, o Departamento de Limpeza Pública da Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo, da varrição de ruas, bem como, o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas urbanas e a limpeza das feiras livres.

O trabalho de recolhimento é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. A Prudenco também realiza o recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária de acordo com as solicitações recebidas no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura no 156.