As equipes de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) dão continuidade ao maior Programa de Recuperação da Malha Viária lançado pelo Governo Municipal de Presidente Prudente, que é executado em dois setores da cidade, no Jardim Itapuã/ Itapura II e no Residencial Monte Carlo, onde os serviços já atingem fase de finalização nesta semana, com a conclusão de mais de 90% dos serviços previstos no contrato.

Na programação desta terça-feira (23/09) os maquinários trabalham na conclusão do recapeamento da Rua Sebastião de Moura, no Residencial Monte Carlo. Outra etapa executada no Jardim Itapuã /Itapura II também atinge reta final. No bairro, os maquinários executam o recapeamento da Rua Edivar de Oliveira, cuja metragem recuperada é de 1.341,60 metros quadrados (m²), no trecho entre as ruas Miguel Avelino e a Rua Aparecido Caetano.

Ainda no Jardim Itapura II, também é recapeada uma parte da Rua Miguel Avelino, onde são feitas duas pistas. A primeira totaliza aproximadamente 3.907,20 m² entre as ruas João Sgrignoli até a Rua Horácio Bezerra. Na sequência são recapeados 1.468,80 m², entre as ruas Horácio Bezerra e Manoel Vieira Nunes.

Conforme já informado pela Prudenco, o maior Programa de Recapeamento Asfáltico é executado pelo Governo Municipal de Presidente Prudente através de contrato firmado com a Prudenco na ordem de R$ 22 milhões, que tem como objetivo recuperar a malha viária da cidade oferecendo melhores condições de trafegabilidade aos usuários das vias públicas urbanas. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)