O Departamento de Limpeza Geral da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém nesta terça-feira (23/09) o mutirão de limpeza e conservação pública mobilizado nas áreas que margeiam as avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Raul Valadão, no Parque Furquim.

No cronograma também são iniciados os serviços de limpeza na Praça do Jardim Itapura, além do recolhimento de galhos no Jardim Vale do Sol. Para garantir a limpeza, os setores públicos recebem as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação.

Como praxe, a Prudenco, também promove os serviços essenciais de limpeza na programação desta terça-feira (23/09), a exemplo da coleta de lixo diária noturna na região central e nos bairros no entorno, além dos setores alternados de Prudente.

Já o recolhimento de móveis velhos, entulhos, e a limpeza dos locais de feiras-livres prosseguem em diversos setores com auxílio de dois caminhões basculantes.

Outro serviço disponibilizado diariamente pela Prudenco é o recolhimento animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária. O trabalho é feito com auxílio de uma motocicleta com baú, além de seis trabalhadores, conforme as demandas recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação