O maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente é realizado pelas equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) em dois setores na cidade, nos Jardins Itapura II/ Itapuã e no Parque Residencial São Lucas, onde os maquinários dão seqüência ao trabalho de recapeamento asfáltico das ruas.

No Parque Residencial São Lucas, na programação desta quarta-feira (01/10) os maquinários concluem três ruas com nova capa asfáltica: Rua Alberto L. Costa, onde são recuperados aproximadamente 1.249,65 metros quadrados (m²) de capa asfáltica, no trecho entre as ruas Adelmo Ragni Neto até a Rua Camel Farah.

Na seqüência, é recapeada a Rua Camel Farah, no trecho que vai da Rua José Alfaro até a Rua Lourdes D. Cara, onde são recapeados mais 2.063,83, no trecho que vai da Rua José Alfaro até a Rua Lourdes Diamante Cara.

Por fim, a terceira via que recebe melhoria é a Rua Nelson Silva Guidio, 5.900,25 m² de capa asfáltica recuperada entre os trechos que vai da Avenida Paulo Marcondes até a Rua Angelo Cuissi.

No Jardim Itapura II, outra equipe de recapeamento conclui as melhorias na Rua Henrique Farinelli, onde são recapeados 1.998, 80 metros quadrados (m²) no trecho entre a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira até a Rua Miguel Avelino.

As melhorias na malha viária utilizam massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem maior qualidade e durabilidade. O maior Programa de Recapeamento Asfáltico é resultado contrato firmado entre a Prefeitura de Presidente Prudente e a Prudenco.