A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza diariamente a manutenção da malha viária com reparos emergenciais tapando buracos isolados. Na programação desta terça-feira (30/09) os serviços de manutenção são executados por duas equipes de Tapa-Buracos, que atuam nas vias públicas centrais, além de avenidas do Parque do Povo, Avenida Washington Luis, nas ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta e demais setores.

No cronograma desta terça-feira a primeira equipe de Tapa-Buracos promove melhorias nos seguintes locais: Rua Barão do Rio Branco; Rua Rui Barbosa e Jardim Mediterrâneo. Já a segunda equipe prioriza os reparos na Avenida 14 de Setembro; na Rua Maria Aparecida, na Vila Santa Helena, bem como na Avenida Celestino Figueiredo com a Avenida 14 de Setembro. Em Seguida, são retomados os reparos nas ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Conforme informado pela Prudenco, a Operação Tapa-Buracos é feita diariamente para garantir a conservação da malha viária. Os buracos isolados encontrados na malha viária são solucionados com massa à quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Paralelamente a Operação Tapa-Buracos o Governo Municipal realiza o maior Programa de Recapeamento Asfáltico, com duas equipes em atuação.