A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) executa nesta quinta-feira (31/07) as frentes de trabalho. Os serviços, que contemplam diversas áreas verdes de Presidente Prudente, visam conservar e melhorar o paisagismo dos setores públicos. O maquinário executa roçagem na praça da Vila Líder. Já na da Vila Marcondes, os trabalhadores retiram troncos de árvores.

No cronograma de hoje, a pasta realiza manutenção nas mudas de árvores plantadas na terça-feira (29) no Bosque Municipal ‘Joana Angélica’, no Parque Higienópolis. Uma equipe colabora com os serviços do Ecoponto, enquanto que as demais promovem os mutirões de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza de praças e avenidas.