O Governo de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), publicou, nesta sexta-feira (03/07), em atos oficiais do Jornal ‘O Imparcial’, uma lista com quase 50 nomes de munícipes contemplados com residências no Conjunto Habitacional João Domingos Netto que devem apresentar nova documentação para análise da Caixa Econômica Federal (CEF).

No informativo, que também está disponível no site da Prefeitura, no link: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/publicacao.xhtml?cod=545, consta que os documentos devem ser entregues até a próxima terça-feira (7), das 9h às 16h, na SAS.

De acordo com informações contidas no documento, beneficiários de 2004 e 2015 apresentaram documentação à SAS, entretanto, após análise da CEF, alguns deverão entregar uma nova documentação na Secretaria de Assistência Social para que o processo de análise documental tenha continuidade. Neste consta ainda que o não comparecimento até a data estipulada poderá desclassificar o munícipe do Programa do Governo Federal ‘Minha Casa Minha Vida’.

A Secretaria de Assistência Social ressalta que apenas as famílias cujos nomes aparecem na lista, publicada em atos oficiais e disponível no site da Prefeitura, devem entregar a nova documentação. A pasta informa ainda que todas as novidades serão divulgadas oficialmente pela Secretaria Municipal de Comunicação, no site oficial do Governo.

Serviço – As famílias deverão comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), que fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 491, Jardim Marupiara. Mais informações no 3221-1797.