Com a conclusão das obras de infraestrutura do novo Distrito Industrial localizado às margens da Rodovia Ângelo Rena, no local entram em ação as frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) nesta quinta-feira (03/09) com a conservação da grama, que foi plantada recentemente, além da varrição das calçadas, guias e sarjetas. Os serviços de limpeza priorizados pela Prudenco preparam o local para inauguração que será realizada pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, no próximo sábado, dia 12 de setembro às 10h.

No novo Distrito Industrial, as frentes de roçagem e rastelagem promovem a conservação em canteiros, rotatórias e áreas verdes. Ainda na programação desta quinta-feira (03/09) as equipes também se dividem na conclusão dos trabalhos de roçagem da área verde do Parque no Povo. No local, a limpeza ocorre deste o início da semana, onde atuam as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato.

A Prudenco também mantém na programação de rotina, os serviços essenciais de limpeza pública, como a coleta de lixo, a varrição de ruas, a limpeza dos locais onde ocorrem feiras livres, bem como o recolhimento de móveis velhos, que são recolhidos por dois caminhões basculantes.

O serviço de recolhimento de móveis é gratuito e pode ser agendado pelos munícipes através do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco no (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156 da Prefeitura. A Prudenco também atende chamadas para o recolhimento de animais de pequeno porte atropelados nas vias públicas.