O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação (Setec), iniciou, nesta sexta-feira (24/04), os testes para instalação do Projeto ‘Cidade Digital’ no Balneário da Amizade. De acordo com o secretário da pasta, Rogério Alessi, os mesmos serão realizados até a próxima semana, uma vez que a inauguração da revitalização do espaço público está marcada para as 10h do dia 1º de maio.

“O sinal gratuito de wi-fi estará disponível na área de recreação e na orla, isso ao lado de Prudente [uma vez que o espaço também tem uma área pertencente a Álvares Machado]. Ou seja, o sinal cobrirá toda área livre”, explica.

A intenção, com a instalação do Projeto ‘Cidade Digital’ no Balneário da Amizade, segundo Alessi, é oferecer mais um atrativo no local, que contará com também com 15 quiosques, seis campos de futebol, faixas de areia, dentre outros espaços.