A quinta audiência pública para apresentar o Plano Municipal de Educação (PME), aconteceu nesta manhã (29/05) no Anfiteatro "Dr. José Cupertino D´Arce", no Centro Universitário Toledo.

Estiveram presentes a equipe técnica do Plano, representantes da Seduc (Secretaria Municipal de Educação), da Diretoria de Ensino, Secretaria de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav), Secretaria Municipal de Cultura e o vereador José Geraldo de Souza, o Geraldo da Padaria.

A professora Camélia Santina Murgo mediou a apresentação das metas 12, 13, 14, que remetem à educação do ensino superior. O esclarecimento dessas metas e das estratégias durou aproximadamente duas horas.

Para a Secretária Municipal de Educação, Ondina Barbosa Gerbasi, a preocupação com os detalhes faz parte do encontro para o “esclarecimento de tudo que será colocado no Plano”. (Colaboração – João Victor Guirado)