A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) mantém diariamente uma extensa lista de oportunidades de trabalho através do Balcão de Empregos. Nesta terça-feira (14/04), são cerca de 630 vagas ofertadas para pessoas com experiência ou sem, para àquelas que já têm graduação e também para as que ainda não concluíram o ensino fundamental. Assim sendo, confira a listagem de hoje:

01 vaga para gerente comercial. É necessário ter ensino superior, veículo próprio, experiência em liderança, prospecção de novos clientes, vendas e satisfação de clientes.

01 vaga para gerente de negócios. É necessário ter ensino médio ou superior, veículo próprio, disponibilidade para viagem e experiência na função.

01 vaga para gerente de depósito. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 2 anos comprovada em carteira, noções de logística, liderança, morar em Presidente Prudente.

02 vagas para estágio financeiro. É necessário estar cursando graduação em ciências contábeis, gestão financeiro, administração ou áreas afins.

01 vaga para assistente de TI. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento e suporte de equipamentos, Datasul, lançamentos de notas e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de merchandising. É necessário ter superior em marketing, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de arquitetura. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada na área de criação e projetos, ser criativo, gostar de decoração, domínio dos programas Corel, Photoshop, AutoCAD, Sketch Up e morar em Presidente Prudente.

01 vaga para orientador pedagógico. É necessário curso superior em pedagogia, experiência de 5 anos na função.

02 vagas para técnico social. É necessário ter superior em ciências contábeis ou serviço social, experiência em desenvolvimento de trabalho social, CNH A/B e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de laboratório. É necessário superior completo em química, técnico em química ou engenheiro químico, experiência e conhecimento no ramo de tintas, vernizes e pigmentos. Essencial fixar residência no município de Campina Grande do sul- Região Metropolitana de Curitiba.

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ter médio completo, curso de enfermagem e experiência na função.

05 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter médio completo, curso de enfermagem e COREN.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter curso, com ou sem experiência, básico em informática e COREN.

01 vaga para auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem ou enfermeira. É necessário ensino médio, curso técnico ou superior, com ou sem experiência.

01 vaga para nutricionista. É necessário ter superior completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para agente de prevenção. É necessário ter ensino médio, curso, experiência comprovada em segurança, vigia ou porteiro e disponibilidade de horário.

30 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, com habilitação para atuar em grandes eventos, com ou sem experiência na função.

03 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, experiência na função.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para menor aprendiz. É necessário estar cursando ensino médio.

16 vagas para aprendiz. É necessário ensino médio fundamental, com ou sem experiência.

01 vaga para aprendiz. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência.

01 vaga para aprendiz PNE. É necessário ser alfabetizado e disponibilidade de horário.

03 vagas para PNE/porteiro. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE/limpeza. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

03 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ter ensino médio, básico em informática, experiência em atendimento ao público e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar operacional. É necessário ter ensino superior completo, experiência na função, (Assistir os trabalhos operacionais desenvolvidos nas filiais, aplicando os procedimentos cabíveis a cada finalidade, obedecendo à programação definida, dentro do prazo estabelecido, a fim de cumprir as obrigações definidas no contrato de prestação de serviço) e disponibilidade de horário.

02 vagas para contador. É necessário ter superior em ciências contábeis, CNH A/B, possuir veículo próprio e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ou estar cursando ciências contábeis e experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio, conhecimentos em Excel.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, disponibilidade para o horário noturno.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, conhecimentos em informática. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para assistente administrativo. É necessário ter ensino médio, experiência na função, CNH A/B e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio, experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ou estar cursando ensino superior, com ou sem experiência, com domínio em Excel e Word.

01 vaga para auxiliar administrativo/ secretária. É necessário ter ou estar cursando ensino superior, experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo / faturista. É necessário ter ensino médio completo ou cursando o superior em administração, ciências contábeis, técnico em gestão financeira ou correlatas, experiência de no mínimo 2 anos em atividades de faturamento.

01 vaga para supervisor de departamento pessoal. É necessário ter ou estar cursando o superior em administração, ciências contábeis, contabilidade, experiência comprovada, amplo conhecimento em departamento pessoal, domínio do pacote Office.

02 vagas para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para assistente financeiro. É necessário superior completo em administração ou ciências contábeis e experiência comprovada em nota fiscal.

01 vaga para secretária. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

03 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência na função, veículo próprio e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio completo ou superior cursando, Inglês avançado, experiência comprovada de 2 anos em atendimento ao cliente e vendas, domínio do pacote Office, não fumante e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente/ recepcionista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de recepção e atendimento ao cliente, domínio do pacote Office, internet e correio eletrônico.

05 vagas para balconista. É necessário ter ensino médio completo, experiência em atendimento ao publico, (será responsável pela reposição e organização de mercadorias, bem como a verificação do período de validade dos produtos e precificação dos mesmos, limpeza e padronização dos balcões), possuir carro ou moto e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

06 vagas para promotora de cartão. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. E necessário ter ensino fundamental ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano, conhecimento do pacote Office e disponibilidade de horário.

03 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de almoxarife. É necessário ter ensino fundamental ou médio, experiência na função.

01 vaga para empacotador. É necessário ter ensino fundamental, primeiro emprego e disponibilidade de horário, uma vez que o contratado trabalhará no esquema seis por um.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, experiência com atendimento ao cliente, bandejamento de produtos, cortes de carnes, organização do local e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para açougue. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade para trabalha no período de tarde/ noite.

02 vagas para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de padeiro. E necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para sushiman. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira (o). É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

01 vaga para caseiro. É necessário ter ensino médio, ter experiência comprovada em manutenção geral e limpeza de piscina.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

01 vaga para zeladora. É necessário ensino fundamental, experiência na função, residir próximo Muffato Max ou Walmart.

01 vaga para faxineira. É necessário ensino fundamental, experiência com limpeza em geral.

03 vagas para auxiliar de higiene e limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência em limpeza, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano em limpeza e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, com CNH B, experiência na função.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, curso NR10 e NR35, experiência comprovada como técnico de ar condicionado, CNH B, e disponibilidade para viajar. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar geral/ costura. É necessário ter ensino fundamental ou médio, experiência com costura maquina comum.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na construção civil, soldar, amarrar aço e montagem.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e morador da zona oeste.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, experiência na função, que tenha curso de empilhadeira, que tenha noção básica de computação.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

03 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, experiência na função.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

11 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de produção/braçal. É necessário ter ensino médio incompleto, com experiência na função.

03 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência em corte industrial e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureiro (a). É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência em consertos e reformas de roupa em geral e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino médio, CNH B e experiência na função.

01 vaga para motorista. É necessário ensino fundamental ou médio, CNH D e E, experiência de 2 anos e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista toco ou 3/4. É necessário ensino fundamental, CNH D, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior completo, experiência com liderança e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência com liderança e disponibilidade de horário.

01 vaga para promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, CNH A, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veiculo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiências em vendas e rotinas administrativas.

04 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio completo, ser dinâmico, proativo, com ou sem experiência.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao público, conhecimentos em informática.

03 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em abordagem de cliente, conhecimentos em informática e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora comissionada. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função, boa comunicação e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência comprovada em vendas de 2 anos.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas, básico em informática e disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimentos em informática e possuir veículo próprio.

01 vaga para vendedor de eletro. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas de eletro e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência mínima 1 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir veículo próprio. (segmento de telefonia).

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH AB definitiva, experiência em vendas, ter habilidade de negociação, apresentação de orçamento, prospecção de novos clientes.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH AB definitiva, experiência em vendas.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para balanceiro. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 a 3 anos na função e conhecimentos mecânicos, emissão de notas fiscais e remessa de entrega.

03 vagas para arrumador. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para o horário noturno.

05 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para auxiliar de montagem/painéis. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, com experiência em serviço de comunicação visual.

01 vaga para vulcanizador. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de máquina de guia. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de retroescavadeira. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de mini escavadeira/carregadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para pedreiro. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para pintor. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para pintor eletrostático industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 2 anos na função em carteira.

01 vaga para pintor de autos. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência na função para pintura de ônibus.

01 vaga para jatista de granalha a pó industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 2 anos na função em carteira.

01 vaga para apontador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

03 vagas para marmorista serrador/acabador/instalador. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira.

03 vagas para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência.

40 vagas de carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para viajar. Interessados enviar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

20 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental, NR-10 e experiência na função.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamenta incompleto, experiência elétrica e ar condicionado de ônibus e disponibilidade de horário.

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 anos, CNH B e disponibilidade para viagens e pernoites.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter ensino médio, técnico em eletrônica e experiência na função.

01 vaga para técnico em manutenção. É necessário ter ensino fundamental, experiência em solda elétrica, manutenção preventiva e corretiva em máquinas, manusear graxas, óleo lubrificante, ferramentas e máquinas.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, curso NR 10, curso de eletricista e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para operador de manutenção industrial. E necessário ensino médio, experiência em manutenção mecânica e elétrica de máquinas industriais e disponibilidade para trabalhar horário noturno.

01 vaga para mecânico de refrigeração. É necessário ter ensino fundamental ou médio, curso e certificado em refrigeração, CNH B, manutenção em aparelho de ar condicionado SPLIT, SELF, FANCOIL, CHYILLER, ira atender a região de Prudente e cidades vizinhas. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

01 vaga para mecânico industrial. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

01 vaga para mecânico industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para mecânico de equipamento. É necessário ter curso técnico ou não de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de máquinas leves e pesadas, (O colaborador será responsável pela execução de manutenção de equipamentos de elevação de carga e pessoas, guindautos, guindastes, cestos aéreos, poliguindastes, montagem e desmontagem de cilindros hidráulicos, substituição de peças, montagem e desmontagem de mangueiras hidráulicas, comandos hidráulicos, regulagem de válvulas).

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência na função (O colaborador será responsável por usinagem de peças em torno universal e soldagem).

01 vaga para mecânico. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de caminhões diesel.

01 vaga para mecânico geral. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de veículos leves e pesados.

01 vaga para mecânico autos. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de alinhamento, balanceamento e cambagem de veículos leves.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para pintor acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para lixador acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

03 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência com solda elétrica, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em alumínio e disponibilidade para viajar.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para montador de escapamento. É necessário ter o ensino médio completo, com 6 meses com solda a gás.

01 vaga para soldador industrial MIG. É necessário ter o ensino fundamental, curso no Senai solda MIG, experiência de 2 anos na função.

01 vaga para soldador. É necessário ter o ensino fundamental, CNH A/B, experiência com solda MIG/ elétrica de preferencia em manutenção de caminhão baú.

01 vaga para soldador MIG/MAG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para soldador. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

Mais vagas:

Empresa de fundações:

Área administrativa:

01 vaga para técnico de contabilidade. É necessário estar cursando administração ou ciências contábeis, experiência mínima de 6 meses.

01 vaga para assistente financeiro. É necessário estar cursando administração ou ciências contábeis, experiência mínima de 6 meses.

01 vaga para assistente administrativo. É necessário estar cursando administração ou ciências contábeis, experiência mínima de 6 meses.

Área operacional:

07 vagas para almoxarife. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 6 meses.

07 vagas para pedreiro. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 6 meses.

07 vagas para armador. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 6 meses.

07 vagas para carpinteiro. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 6 meses.

Grupo Energisa:

01 vaga para eletricista de linha viva. É necessário ter experiência de 2 anos em atividades relacionada e serviços elétricos em instalações de alta e baixa tensão, formação eletricista linha viva, operação e conservação de cestas aéreas, reciclagem eletricista linha viva distribuição, resgate de acidentes em poste, utilização cinto paraqueda, procedimentos de execução – Pré, Procedimentos de execução – Pro; NR-10 Básico; NR-10 complementar; NR-10 reciclagem, programa boas vindas; sistema de gestão estratégica da Energisa; gestão da qualidade – entendendo ISO 9001; SGMASS; direção e pilotagem defensiva; direção defensiva. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Empresa de RH:

01 vaga para assistente administrativo. É necessário técnico em eletrônica completo ou cursando e conhecimento em informática.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio, experiência em vendas e conhecimento em informática.

31 vagas para eletricista. É necessário ter ensino médio, curso eletricista ou eletrotécnico, NR 10, NR 35, experiência de 5 anos em carteira, vagas disponível para trabalhar em Catanduva, Assis, Bragança Paulista e Presidente Prudente e disponibilidade para viagem. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Mercado disponibiliza 30 vagas:

Segurança de loja. É necessário ensino médio completo, curso de vigilante e disponibilidade de horário.

Operador de caixa. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

Auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

Auxiliar de padaria. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

Salgadeira. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

Balconista de frios. É necessário ensino fundamental.

Açougueiro. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

Auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

Ajudante de motorista. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

Repositor. É necessário ensino fundamental completo.

Empacotador. É necessário ensino fundamental completo.

Presidente Prudente e região:

01 vaga para técnico em manutenção predial. É necessário ter ensino fundamental, CNH B, experiência em manutenção predial elétrica, hidráulica, pequenas pinturas, pequenos reparos em alvenaria e disponibilidade para viagens curtas. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

01 vaga para eletricista predial. É necessário ter ensino médio, CNH B, com experiência de 1 ano comprovada em carteira na função e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

01 vaga para ajudante geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai:

04 vagas para costureiro (a). É necessário ter ensino fundamental. A empresa oferece transporte e o horário de trabalho é de segunda a sexta, das 7h15 às 17h30. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 1 ano na função. A empresa oferece transporte e o horário de trabalho é de segunda a sexta, das 7h15 às 17h30. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho e Tarabai:

01 vaga para assistente contábil. É necessário ter ou estar cursando técnico em contabilidade ou superior em ciências contábeis, experiência na função e residir em Pirapozinho ou Tarabai. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho e Presidente Venceslau:

03 vagas para vendedora. É necessário ter ensino fundamental, experiência em vendas e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Presidente Venceslau e Presidente Epitácio:

02 vagas para gerente de vendas/ lojas. É necessário ter ensino médio ou superior, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente, Regente Feijó e Anhumas:

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses.

Pirapozinho e Presidente Prudente:

01 vaga para encarregado de bar. É necessário ensino médio completo, experiência em supervisionar atendimento, recepcionar os clientes, planejar as rotinas trabalho e acompanhar a organização e limpeza do setor, a fim de atender os padrões de qualidade no serviço prestado e disponibilidade para trabalhar os finais de semana.

02 vagas para cozinheira (o). È necessário ensino médio completo, experiência na função, será responsável pelo preparo, higienização, organização e produção de alimentos dos vários setores de cozinha, necessário morar em Presidente Prudente e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para auxiliar de cozinha. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, responsável pelo pré-preparo, higienização, organização de pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para auxiliar de confeitaria. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, responsável pela elaboração de doces, caldas, compotas e doces em geral, disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para pieira (o). Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, responsável para lavar pratos, copos, talheres e outros utensílios e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, para trabalhar com roçadeira costal e para realizar serviço de limpeza de campo e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente de conveniência noturno. É necessário ensino médio, experiência e disponibilidade de horário para trabalhar finais de semana.

01 vaga para atendente de restaurante noturno. É necessário ensino médio completo, experiência como atendente, com facilidade em atendimento ao público e boa comunicação e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para barman noturno. É necessário ensino médio completo, com experiência em realizações de drink's e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção para o período noturno. É necessário ter ensino médio, experiência na função para executar serviço de manutenção corretiva e preventiva nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica; reparando e instalando peças e componentes.

01 vaga para motorista CNH D. É necessário ensino fundamental completo, experiência no transporte de pessoas e disponibilidade de horário para finais de semana.

Usina Cocal – Unidade em Narandiba:

Residir na região de Iepê, Narandiba, Pirapozinho, Porecatu ou Presidente Prudente.

01 vaga para engenheiro de segurança do trabalho. É necessário ter ensino superior em engenharia, CNH A/B, registro profissional no órgão de classe, com pós-graduado em segurança do trabalho; conhecimento em legislação trabalhista (NR's), investigação de incidentes/acidentes e análise de falhas, perícias trabalhistas, levantamentos ambientais/ elaboração de programas e inspeção/auditoria segurança; conhecimento de pacote Office.

02 vagas para operador de produção de açúcar I. É necessário ter ensino médio completo, desejável técnico em alimentos, açúcar e álcool ou química, conhecimentos em processo de açúcar, preparo de semente para cristalização do açúcar, dosagem de insumos, evaporação e centrífugas, curso NR-13 e NR- 33 e experiência de 1 ano na função.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

Empresa Multinacional (manutenção automotiva):

07 vagas para Mecânico de Manutenção Automotivo (Caminhão).

02 vagas para Torneiro Mecânico.

01 vaga para Motorista Borracheiro (CNH D).

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação