O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, acompanhado do vice-prefeito Marcos Vinha, participou, na noite dessa quinta-feira (26/03), do evento de recepção ao diretor-presidente do Grupo Energisa, Gabriel Alves Pereira Júnior. Na oportunidade, o chefe do Executivo falou sobre o bom relacionamento que o Governo Municipal mantém com a concessionária responsável pela distribuição de energia, bem como ressaltou melhoras recentes feitas na cidade, a exemplo citou melhorias na iluminação do Parque do Povo. Além disso, o prefeito afirmou que espera que seja contínuo o respeito institucional entre ambas as partes.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Grupo Energisa de Prudente, o evento de relacionamento teve como objetivo apresentar os projetos da concessionária de energia para região de Prudente, ou seja, os investimentos que deverão ser feitos nos anos de 2015 e 2016.