A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) e a Liga Prudente de Futsal, comunicam que estão abertas as inscrições para 5º Campeonato Municipal de Futsal Menores – Categorias Sub-08, 10,12, 14, 16 e 17.

Os interessados em participar da competição podem procurar a Semepp até o dia 11 de setembro, de segunda a sexta-feira, no horário comercial, e falar no Departamento de Futebol com os responsáveis Reginaldo Barbosa de Barros ou Lucas Henrique.

Vale lembrar que as inscrições bem como a taxa de arbitragem são isentas em virtude de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal com a Liga Prudente de Futsal. O congresso técnico do futsal menores será no dia 15 de setembro, às 20h, no Parque de Uso Múltiplo. O início da competição será em 26 de setembro, no período da manhã nas quadras do Parque de Uso Múltiplo. Mais informações na Semepp através do telefone – (18) – 3222-40-21.