O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ passou, na manhã desta sexta-feira (21/11), pelo prédio da Coordenação de Alimentação Escolar, onde conferiu que a obra já está em fase de acabamento. No local, os trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) atuam no término da pintura de toda estrutura bem como na limpeza da parte administrativa. Os demais equipamentos, conforme a Sosp, já estão instalados.

Diante da proximidade do término da construção da Coordenação de Alimentação Escolar, a inauguração já está marcada. Será no dia 13 de dezembro, às 10h. No dia, além do prefeito Tupã, diversas autoridades municipais e demais representatividades convidadas devem marcar presença no evento.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, o prédio conta com quase 3 mil metros quadrados (m²). Os setores existentes no prédio estão divididos em cinco pavilhões. A construção conta com investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões de recursos próprios. Além de barracões, câmara fria, setor administrativo, açougue, depósito, refeitório, vestiário para funcionários, a Coordenação de Alimentação Escolar conta ainda com padaria, já que produz em média 16 mil pães por dia.