A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Prudente (Sesau), por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM), recebeu um novo lote com doses da Pfizer Baby, indicada a crianças de seis meses a dois anos, 11 meses e 29 dias, e da Pfizer Pediátrica, para a faixa etária de 5 a 11 anos. Ambos os públicos serão atendidos a partir desta sexta-feira, 3 de fevereiro.

De acordo com a coordenadora técnica em saúde da VEM, Vânia Maria Alves, os imunizantes recebidos atendem a aplicação de primeira dose e da dose de reforço.

Para atender estes públicos, foram selecionadas as seguintes unidades de saúde: UBS Cohab, UBS Centro, UBS São Judas, UBS Ana Jacinta, UBS Brasil Novo e ESF Alvorada, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Aos sábados, a UBS Cohab e a UBS Centro funcionam das 8h às 16h.

Vale ressaltar que, para os demais públicos, a vacinação covid também está concentrada em algumas unidades: ESF Marcondes; UBS Centro; UBS Vila Real; UBS Cohab; UBS São Judas; ESF Humberto e UBS Guanabara, UBS São Pedro; e ESF Alvorada.