Na tarde desta segunda-feira (30/01), no gabinete do Paço, o prefeito Ed Thomas recebeu a nova diretoria da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente), empossada dia 8 de dezembro de 2022: o presidente Renato Michelis, o vice-presidente José Renato Dias de Freitas e o membro do conselho fiscal, Francisco Ivo de Almeida Prado Junior, além do ex-presidente, Renato Mungo.

O encontro de apresentação dos novos membros tratou sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento da cidade, como o projeto de ligação entre o Calçadão da Maffei e a Vila Marcondes, que já está sendo executado pela administração municipal.

Conforme o novo presidente, Renato Michelis, a UEPP está disposta a colaborar com o desenvolvimento da cidade, compartilhando ideias e contribuindo com projetos que fomentem e incentivem o crescimento de Prudente.

Ed Thomas agradeceu o apoio e mencionou a importância da iniciativa privada junto às ações do poder público. “A UEPP é uma importante parceira do município, composta por membros que são grandes exemplos de empreendedorismo”, comentou o prefeito.