A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente (Sesau), por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM), informa que neste sábado, dia 14 de janeiro, as salas de vacinação das UBSs Centro e Cohab estarão fechadas por conta do Vacina Fest.

O Vacina Fest contemplará o público da campanha contra a Covid-19 a partir dos 3 anos, com primeira dose, adulta e pediátrica, segunda dose e doses adicionais, além de todas as doses que compõem o calendário nacional de vacinação. O evento acontece no sábado, no Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, das 8h às 16h.

No próximo sábado, dia 21 de janeiro, ambas as unidades estarão abertas, mesmo com o feriado de sexta-feira, 20 de janeiro, Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade.