A Prefeitura de Presidente Prudente publicou nesta sexta-feira (25/11), no Diário Oficial, a convocação para a realização das provas objetiva e dissertativa, referente ao Concurso Público nº 001/2022, que serão aplicadas no dia 11 de dezembro (domingo), na Unoeste Campus I, Blocos B e H.

O concurso registrou 3.217 inscritos, que disputarão 25 vagas ofertadas pela Prefeitura de Presidente Prudente. O concurso é organizado pela Fundação Vunesp. O edital está disponível para consulta nos sites: www.presidenteprudente.sp.gov.br e no www.vunesp.com.br/PMPP2201

As provas para os cargos de ensino superior e ensino fundamental serão aplicadas no período da manhã, com início das provas às 8h, para os seguintes cargos: Ensino Superior: arquiteto, biólogo, contador, engenheiro ambiental, técnico desportivo, médico geriatra, médico infectologista e médico neurologista. Ensino Fundamental: Pedreiro.

No período da tarde, o início das provas será às 15h, para os cargos de ensino médio: arte educador, assistente de tecnologia da informação, auxiliar de farmácia, fiscal de comércio e técnico ambiental.

Confira lista de prédio para a realização das provas:

0101 – Unoeste – Campus I – Bloco B

Rua José Bongiovani, 700 – Cidade Universitária – Presidente Prudente - SP

0102 - Unoeste – Campus I – Bloco H

Rua José Bongiovani, 700- Cidade Universitária – Presidente Prudente - SP.