A Prefeitura de Presidente Prudente, a Unoeste e a SAS Brasil realizam nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, às 14h, no Centro Cultural Matarazzo, a cerimônia para a entrega dos óculos que serão doados por meio da ação social proporcionada com a passagem do Rally dos Sertões.  

Na oportunidade, serão beneficiadas crianças de Presidente Prudente e de mais 11 cidades da região: Alfredo Marcondes, Anhumas, Caiuá, Estrela do Norte, Iepê, João Ramalho, Marabá Paulista, Narandiba, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio e Taciba.  

O evento contará com a presença das autoridades locais e da coordenadora de comunicação da SAS BRASIL, Marina Cardoso.

 

Sobre a passagem do Rally em Presidente Prudente

 

Um domingo de sol que entrou para a história da cidade. Além de toda a festa e das máquinas sobre rodas, Prudente recebeu cerca de sete mil atendimentos e todo um rastro de solidariedade, que gerou números importantes.

- R$ 2 milhões de reais injetados na economia local, o dobro do esperado;

- A SAS Brasil prestou 5 mil atendimentos de saúde em suas carretas e salas do Centro Cultural Matarazzo, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Unoeste;

- O Programa Unoeste Transforma, parceria da Unoeste com a Prefeitura, proporcionou 1.766 atendimentos em saúde, bem-estar e atividades lúdicas para crianças;

 - O Parque do Povo recebeu o maior público dos últimos anos, mais de 50 mil pessoas – sendo 30 mil apenas no domingo, dia da passagem dos carros.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação