A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), promove nesta quarta-feira, 23 de novembro, o 2º plantão noturno em alusão à campanha de saúde do homem ‘Novembro Azul’, das 17h às 22h.

Com ofertas de exames e cuidados relacionados à saúde masculina, os homens poderão realizar exames e serviços gratuitos, como testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C), avaliação odontológica, além de serem orientados pela equipe médica sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Conforme a avaliação médica, poderá ser solicitado o exame de PSA.

Para a ação desta quarta, foram selecionadas as seguintes unidades: ESF Alvorada I, II e III, ESF Bela Vista, ESF Cambuci, ESF Guanabara, ESF Marcondes, ESF Maré Mansa, ESF Nova Prudente, ESF Primavera, ESF Regina, ESF São Pedro, UBS Belo Horizonte, UBS Brasil Novo, UBS Cohab, UBS Guanabara, UBS Santana e UBS São Pedro, ESF de Eneida, Ameliópolis, ESF Floresta do Sul e ESF João Domingos.