A Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri) de Presidente Prudente em conjunto com a CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) realizará nesta terça-feira (22/11) o Primeiro Mutirão para os Proprietários Rurais de Presidente Prudente das 9h às 16h, na sede da Seagri, no Recinto de Exposições Jacob Tosello.

Os proprietários rurais devem comparecer levando os documentos necessários, que são RG e CPF e a matricula da propriedade.

O mutirão é para os proprietários realizarem o primeiro acesso no novo sistema do CAR e poderá aceitar a análise dinamizada do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Neste mutirão, também haverá o procedimento de entrega do endereço de sua propriedade pelo sistema do Programa Rotas Rurais, onde terão a chance de fazer alteração, se necessário.

Serviço:  A Secretaria da  Recinto de Exposição Jacob Tosello fica na Rodovia Raposo (SP – 270) – Km 563. Mais informações (18) 3903-7357