Para tratar sobre investimentos na saúde do município de Presidente Prudente, a secretária municipal de Saúde Márcia Dantas participou nesta última quinta-feira (17) de reuniões com parlamentares do município para discutir emendas impositivas.

A primeira reunião foi com a vereadora Miriam Brandão que apresentou demandas na área da saúde e falou sobre investimentos e verbas impositivas aplicadas nos serviços e atendimentos nas unidades básicas de saúde e estratégias de saúde da família.

O presidente da Câmara Demerson Dias também esteve na sede da Sesau, onde tratou sobre demandas na saúde, além de apresentar as emendas impositivas para as ações da saúde e acompanhar os trabalhos que estão sendo feitos na área da saúde.

As reuniões para tratar sobre investimentos na saúde foram acompanhadas pela equipe de saúde.