A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM), realizará neste sábado, dia 8 de outubro, a 8ª edição da Vacina Fest, com vacinação da covid-19 para todos os públicos e atualização da carteira de vacinação. A ação ocorrerá no estacionamento do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’.

No local, também haverá a imunização contra poliomielite, que tem como público-alvo crianças de 1 a 4 anos de idade. Cabe lembrar que a campanha de vacinação contra a pólio foi prorrogada até o fim do mês.

A Vigilância Epidemiológica informa também que ocorrerá nesta semana uma ação de vacinação itinerante, onde serão percorridos os comércios do quadrilátero central, para vacinação dos lojistas. A ação ocorrerá na terça (04/10), quarta (05/10) e sexta-feira  (07/10), das 8h às 11h.