O prefeito Ed Thomas recebeu nesta segunda-feira (03/10) no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, a vereadora Miriam Brandão, que acompanhou a empreendedora Tatiane Martins, para tratar sobre a realização do 1º Congresso de Estética e Micropigmentação. A assessora Luciana Martins acompanhou a reunião.

O congresso será realizado pela primeira vez e abordará temas relacionados à área da beleza, nos dias 14 e 15 de novembro, das 9h às 18h, no Centro de Eventos Fanny, na Rua José Claro, 222, em Presidente Prudente.

Segundo o prefeito, é um evento que movimentará os profissionais de Prudente e de toda região, além de toda economia local com aquecimento do comércio e de hotéis. No congresso são aguardados mais de 500 profissionais de Prudente, da região e de todo Brasil.

Serão ministradas palestras e capacitações com 15 palestrantes profissionais experts da área, que irão tratar sobre atualizações e novos conhecimentos.

O evento reúne técnicas de micropigmentação e estética e orientações sobre marketing digital para profissionais que buscam se aperfeiçoar neste mercado. A organizadora Tatiane Martins é prudentina e micropigmentadora desde 2018. Formou-se pela Unimar (Universidade de Marília) em Estética e Cosmetologia neste ano de 2022 e está cursando pós em Biomedicina Estética na Faveni (Faculdade de Venda Nova do Imigrante). Ministra cursos há dois anos.

Mais informações através do site: https://congressoesteticamicropp.com/