A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promove neste sábado, dia 1º de outubro, o Cine Matinê, no Matarazzo, com a sessão exibida às 16h, na Sala de Cinema ‘Condessa Filomena Matarazzo’. Será exibido o filme ‘Coração de Fogo’.

Vale lembrar que no mês das crianças, o Cine Matinê contará com uma programação com cinema para a criançada.

A entrada é gratuita e não precisa retirar com antecedência os ingressos, os lugares serão ocupados por ordem de chegada. A Sala de Cinema dispõe de 110 lugares.

Durante a sessão de cinema haverá distribuição gratuita de pipoca. A exibição do filme faz parte do Projeto Cine Matinê, que é realizado a cada 15 dias sempre com um filme diferente em cartaz.