O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente encerrou a Campanha do Agasalho de 2022- Aquecer é Acolher, na última semana de setembro com 1.170 atendimentos realizados, especialmente famílias em situação de vulnerabilidade social, pessoas em situação de rua, bem como entidades do município e dos distritos.

A arrecadação totalizou mais de 25.000 peças de agasalhos, sendo 15.000 peças entre roupas, calçados e cobertores, destinados às entidades assistidas e 10.000 peças em atendimentos presenciais realizados pelo Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

A realização da Campanha do Agasalho 2022 contou com apoio de importantes parceiros: Tiro de Guerra, através do Sub Tenente Márcio Barbosa, Policia Militar e Policia Civil através do CPI-8 e Deinter-8, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e as demais Secretarias da Administração, com pontos fixos para arrecadação com apoio e empenho prestados nos dois Drive Thru, Corpo de Bombeiros, além de empresas, faculdades e instituições em geral.

“Com êxito, pudemos superar as expectativas, graças à cooperação de todos os envolvidos”, agradeceu.

“O povo prudentino tem um coração aquecido, uma frase que marcou esta Campanha dentre muitas, foi a do pequeno Davi, de 7 anos, que disse ‘cabide não sente frio’. Com isso fechamos mais uma edição da Campanha do Agasalho com gratidão”, entaleceu a presidente do Fundo Social.