Como parte das atividades alusivas à Semana Municipal do Idoso, a Prefeitura de Presidente Prudente anuncia a cerimônia para entrega da reforma realizada no Centro de Referência do Idoso (CRI), que integra a pasta da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

O ato acontece nesta sexta-feira, 30 de setembro, às 8h, na sede do CRI, situada na Rua Ribeiro de Barros, 1.347, Vila Dubus.

A unidade do CRI Prudente recebeu reforma completa: ampliação de salas, construção de dois novos banheiros, construção de uma rampa de acessibilidade, substituição do forro, instalação de novos pisos e revestimentos, novas portas, janelas, pias, sanitários e torneiras, nova pintura, além de adequações elétricas e hidráulicas.

A Center Serv, empresa vencedora da licitação para a reforma do prédio, executou contrato no valor de R$ 149.051,45. Alguns serviços de acabamento foram realizados com recursos próprios da Sesau, no valor de R$ R$ 62.956,60, montante que inclui uma emenda impositiva indicada pelo então vereador Geraldo da Padaria, totalizando R$ 212.008,05 investidos na revitalização do prédio.