A secretária municipal de Educação Sirlei Oliveira e o secretário de Comunicação, Geraldo Gomes, representaram o prefeito Ed Thomas na inauguração oficial do prédio educacional do Colégio Força Máxima, nesta quarta-feira (28/09), em Presidente Prudente.

A meta inicial do colégio será de atender a 200 alunos no primeiro ano de funcionamento. O Colégio Força Máxima fica na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, número 7711.

Na inauguração, os secretários municipais foram recepcionados pelos mantenedores do Colégio Força Máxima, Jéssica Almeida, Vinicius Oliveira e a diretora pedagógica Daniele Lopes. No ato, estiveram presentes os vereadores Miriam Brandão e Douglas Kato.

Em Prudente, a instalação da franquia do Colégio Força Máxima proporcionará a geração de emprego serão mais de 60 empregos. A rede que já tem 11 unidades no Rio de Janeiro instalará a primeira unidade no Estado de São Paulo.

O colégio particular irá oferece ensino fundamental, ensino médio, ensino integral, preparatório vestibular e carreiras militares. O colégio possui proposta pedagógica diferenciada, com desenvolvimento das competências de forma humanizada.