A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Seagri), iniciou nesta semana a reforma de uma ponte localizada na Estrada Santa Rosa, também conhecida como Estrada do Navarro, na divisa com o município de Caiabu.

De acordo com o secretário da Seagri, Maurício Nabhan Garcia, a estrutura será totalmente refeita. “A ponte estava em péssimas condições. A estrutura foi desmanchada por completo e estamos construindo outra no mesmo local. A melhoria garantirá mais segurança e beneficiará os produtores rurais no transporte de gado, produção leiteira e na agricultura. O acesso também é utilizado para o transporte escolar”, explicou.

As melhorias estão sendo realizadas em parceria com o município de Caiabu, está colaborando com parte do madeiramento utilizado.

Segundo Nabhan, os trabalhos devem ser concluídos em aproximadamente duas semanas. Enquanto isso, os moradores da região devem procurar uma rota alternativa. Uma das possibilidades é o acesso pela Estrada Santa Teresa, que liga a Rodovia Raimundo Maiolini à cidade de Caiabu.