O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente iniciou mais um curso de qualificação profissional, em parceria com o Sebrae , Senac e a Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

A capacitação começou ontem (21/07) no polo a Escola Odete Duarte da Costa no Jardim Morada do Sol, onde serão ministradas as aulas do curso de Especialização em Docinhos para Festas, que terá a duração de 28 horas com 18 alunos.

Estiveram presentes, a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues da Silva, a Secretaria de Educação, Sirlei Oliveira, representando a Escola Odete Duarte da Costa, a orientadora pedagógica Roberta Barcellos e a Ministrante do Sebrae, Dandara dos Santos Nascimento.

A proposta do bairro para o centro da administração Ed Thomas e do vice-prefeito tem como objetivo proporcionar oportunidades como esta nos bairros, além de qualificar para geração de renda, facilitar a gestão do tempo dos alunos na facilitação do deslocamento.