A prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), concluiu reparos e adequações em cinco valetas que estavam inadequadas para o tráfego na Rua Mendes de Moraes, zona leste da cidade. Na tarde desta quarta (06/07) o prefeito Ed Thomas foi até o local para vistoriar o andamento das intervenções.

Os trabalhos de manutenção na via antecedem o recape completo que será realizado no local, conforme anunciado no projeto ‘Cidade em Desenvolvimento’. Entre a Rua Mendes de Moraes e parte da Avenida Juscelino Kubitschek, da rotatória da Vila Aurélio até o Jardim Itapura II, serão investidos R$ 5 milhões em recuperação asfáltica.

Este recape será executado pelo Governo do Estado, por meio de uma empresa terceirizada, com convênio que será gerido pelo município. Atualmente, o convênio está em processo de formalização.