Os trabalhos de terraplanagem do campo de futebol sintético que está sendo construído no Conjunto Habitacional João Domingos Netto entraram na fase final, com previsão de término desta primeira etapa até o fim de julho, conforme mostram as imagens registradas nesta quarta-feira (06/07). O projeto da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), prevê investimento de R$ de 1,5 milhão.

A obra é de responsabilidade da empresa Soccer Grass, contratada pelo Governo do Estado, por meio de convênio já formalizado com a Prefeitura de Presidente Prudente. A previsão é de que a segunda etapa, que consiste na edificação do projeto, seja iniciada em agosto.

Na mesma região ainda está sendo instalada a ‘areninha’, com campo sintético society, basquete 3x3 e investimento estimado em R$ 450 mil, também por meio de convênio com o Estado. A terraplanagem e o piso de concreto já foram concluídos.