A prefeitura de Presidente Prudente deu início a ações de revitalização na Rua Mendes de Moraes, importante via da zona leste da cidade. Os trabalhos preparatórios antecedem o recape completo que será iniciado nas próximas semanas, conforme anunciado no projeto ‘Cidade em Desenvolvimento’.

Com apoio da Prudenco, a área está recebendo poda de galhos, pintura de meio-fio, recolhimento de lixo e limpeza da linha do trem.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) também está no local, com trabalhos de reparo e adequação em cinco valetas.

Sobre o recape completo da via

Na zona leste da cidade, serãorealizadas duas importantes ações de recuperação asfáltica: recapeamento completo da Rua Mendes de Moraes e de parte da Avenida Juscelino Kubitschek, da rotatória da Vila Aurélio até o Jardim Itapura II, onde serão investidos R$ 5 milhões.