A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia a seleção de novos projetos para compor o Programa Sociocultural e Artístico, referente ao segundo semestre de 2022. Considerando a atual demanda da Secult, serão aceitos projetos nas áreas de yoga, dança contemporânea, fotografia, ballet para profissionais e artesanato.

O Programa Sociocultural e Artístico visa permitir o uso, por terceiros interessados, de espaços específicos, em prol do desenvolvimento de projetos culturais e artísticos, como realização de cursos, oficinas, palestras, workshops e afins, de diferentes cargas horárias,visando atender os interesses da comunidade de forma acessível e democrática.

Para participar da seleção, os interessados devem elaborar um projeto conforme os critérios do Decreto n° 29.331/2018, disponível no site www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Entre os itens que devem compor o projeto, estão o público-alvo, a distribuição proposta de aulas e dias, o objetivo, a metodologia, a descrição do espaço necessário, dentre outras especificadas no edital.

Os projetos devem ser entregues de maneira impressa, em envelope, no Balcão de Informações do Centro Cultural Matarazzo, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 749, Vila Marcondes, entre os dias 1º e 16 de julho.

Dúvidas ou mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (18) 3226-3399.