A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) e a LZB Sports, responsáveis pela realização e organização dos campeonatos Amador da Segunda Divisão e Amador Juniores, firmaram parceria com o Fundo Social de Solidariedade. As instituições definiram que a entrada das finais, que acontecerão neste domingo (03/07), será mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados serão destinados à assistência de pessoas em situação de vulnerabilidade, que são atendidas por meio dos CRAS. “É um gesto de caridade, simples, mas de muito significado aos que mais necessitam”, afirmou a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues.

Conforme as equipes organizadoras, são esperados cinco mil torcedores para as finais. A decisão do Juniores será disputada entre Grêmio Ana Jacinta e AR Esportes/Brasil Novo, a partir das 8h, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Já a final do Amador Segunda Divisão será disputada entre as equipes Metralhas Esporte Clube e Unidos da Furquim, na sequência, por volta das 10h.