Na próxima quarta (29), às 13h30 será realizado o Pregão Presencial para o serviço de gerenciamento de resíduos sólidos. O edital está publicado no site da Prefeitura desde o dia 06 de junho.

Cabe ressaltar que o edital completo, os questionamentos e as respostas enviadas para as empresas que solicitaram esclarecimentos relativos ao certame está disponível no site Prudente Transparente - Pregão: PE 096-22.

O processo de visita técnica está aberto. As participantes do certame poderão agendar a visita para esclarecimento de dúvidas na sede da Secretaria do Meio Ambiente (Semea), que fica na rua Altair de Senna, 730, Jardim Jequitibás, por agendamento prévio. O agendamento deverá ser feito pelo e-mail semea@presidenteprudente.sp.gov.br