O Fundo Social da Solidariedade de Presidente Prudente recebeu na manhã desta terça (21/06) roupas e agasalhos arrecadados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), por meio da Campanha do Agasalho.

A companhia foi representada pelo assessor da Companhia, Murilo Pedrassa Gomes, e por Isabela Gomes. Os itens foram recebidospela presidente do órgão, Lucimara Rodrigues, que agradeceu pela mobilização e solidariedade aos que mais necessitam.

De acordo com a presidente, a arrecadação da Campanha está sendo positiva. “Disponibilizamos um carrinho em frente ao Fundo para facilitar as doações. Todos os dias, ao fim do expediente,encontramos o carrinho cheio de doações. A nossa expectativa é que a população continue separando as peças, principalmente masculinas e em bom estado de conservação, para que possamos atender o máximo de pessoas em situação de vulnerabilidade”, declarou Lucimara.

Vale ressaltar que a campanha ainda segue ativa. As peças podem ser destinadas tanto na sede do Fundo Social, quanto nos pontos de coleta, como a Prefeitura, Câmara Municipal, bases da Polícia Militar, Sabesp, Gerp, e na própria Prudenco.

O Fundo Social também promoverá mais uma edição do ‘Drive-Thru Solidário’, agendada para o dia 23 de julho, das 9h às 13h. A primeira edição, realizada em 21 de maio, arrecadou 1.463 peças.