Na tarde desta quarta-feira (22/06), os secretários Municipais de Turismo (Setur), Adolfo Padilha, e de Administração (Secad), Donizete Veloso, receberam os integrantes do Carangas Club, que compareceram ao gabinete acompanhados do vereador Wellington Bozo.

A reunião tratou sobre um evento beneficente de carros rebaixados e etilizados que está sendo organizado pelo clube prudentino, que acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro, no Balneário da Amizade, em comemoração ao Dia das Crianças.

De acordo com a equipe, o objetivo da ação é promover a categoria e arrecadar brinquedos para serem doados a instituições da cidade, que conta com o apoio do vereador.

O evento contará com equipes de diferentes Estados, como Paraná, Mato Grosso e Santa Catarina, que já confirmaram participação.

Conforme o secretário da Setur, o evento é bem-vindo à cidade, pois fomenta o turismo local e garante desenvolvimento ao comércio e ao setor hoteleiro.